Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.552 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.830 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Pedra do Registro > As Valquírias

Ampliar imagem As Valquírias
Tela Fonseca na conquista de "As Valquírias".
Foto: André Ilha.
Ampliar imagem As Valquírias
Tela Fonseca na conquista de "As Valquírias".
Foto: André Ilha.

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
As Valquírias Imprimir informações da via
IVsup
Cadastrada por: André Ilha, em 29-06-2024 às 21:45
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda larga (off-width)
Extensão: 20 metros
Descrição: Escalada dividida em duas partes bem distintas. A primeira fenda (crux) é larga, com um estreitamento perto do final, protegido por 2 friends. Ela chega a um corredor, e alguns metros à direita começa a segunda fenda, um bonito off-width fácil (III) sem proteção. Parada nos mesmos dois grampos do topo de "Palestina". Melhor rapelar da parada dupla da "Fissura Pop".
Coordenadas: -22.905619805476483,-43.48651331033559
Equipamento mínimo necessário:
  • Camalots .5 e 3.
Data da conquista: 29/06/2024
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local